Ah, os nova-iorquinos... Ou melhor dizendo, os Upper East Siders. Todos sabem que vocês adoram uma boa fofoquinha, mas o que acontece se a fofoca é sobre vocês?
Eu tenho certeza que vocês não iriam gostar, mas querem saber de uma coisa? Eu não me importo, de verdade. Porque mais do que ser uma Upper East Sidder, eu sou uma fofoqueira. Eu sei de tudo, sobre todos. Preparem-se, meus queridos, porque os segredos que vocês achavam estar para sempre guardados, vão começar a ser revelados.
E quem sou eu? Bem, esse é um segredo que eu nunca vou contar.

xoxo, Bad Bitch.
credits

Closed
New Topic
New Poll

CARLYSLE, olivia brooke, how to be a heartbreaker
Olivia Carlysle
 Posted: Mar 27 2016, 09:07 AM

Olivia Carlysle

17 / / Ophelia Swanepoel Prep School

OLIVIA BROOKE CARLYSLE
17
hétero
o.s.p.s
kat mcnamara

Endiabrada, não se deixe levar pelo rostinho angelical e a voz doce de Liv, a menina aprendeu desde cedo a conseguir o que quer, e não deixa que ninguém pise em seu calo. Princesinha do Upper East é a única filha de Janine Bukater e Eric Carlysle. Seus pais se divorciaram a muitos anos e hoje a mãe se encontra no sexto casamento. Ela é uma esposa troféu que manda em um negócio de decoração, mas não faz a menor ideia do que está fazendo. Ele é conhecido investidor da bolsa de valores e dono de algumas empresas do setor de segurança bancária.

Seus pais nunca se amaram realmente, ou tiveram uma relação saudável, mas o amor incondicional e cego à filha transformaram Liv em uma jovem mimada. Aos 16 anos ganhou o primeiro carro, mesmo que o transito de NYC seja inviável para uma adolescente, assim o brinquedinho fica guardado enquanto ela anda de limusine com o motorista particular do pai. Aos 16 também tinha o namorado mais cobiçado e a melhor festa de debutante da ilha inteira. Causando furor e inveja.

Olivia sempre foi boa em enganar, usando a aparência delicada a seu favor. Conseguiu escapar de provas por estar completamente de ressaca apenas com um sorriso, e brinca com os meninos como se fossem bonecos Ken. Ela pisa em seus coraçõezinhos com saltos Louboutin e se protege das desilusões sempre carregando uma carta na manga. Infelizmente a princesinha não faz ideia que seu castelo está prestes a ruir.

liih.
mp.
PM
^
Bad Bitch
 Posted: Mar 27 2016, 04:03 PM

you know you love me

application

shipper

other

37 posts

Bad Bitch

18 / / Admin

To be a broken princess
OLIVIA BROOKE CARLYSLE
Parece que a queridinha do papai e da mamãe sabe exatamente o que se é necessário para ser uma princesa. Bom, pelo menos uma princesa do Upper East Side.
Mas fique esperta, queridinha. Será que você tem cartas na manga o suficiente para me superar? Bem, vamos ver.
xoxo, BAD BITCH.
© darren criss
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll

THIS SKIN WAS BROUGHT TO YOU BY KIERA OF WECODE, SHINE, ATF AND CAUTION.