Ah, os nova-iorquinos... Ou melhor dizendo, os Upper East Siders. Todos sabem que vocês adoram uma boa fofoquinha, mas o que acontece se a fofoca é sobre vocês?
Eu tenho certeza que vocês não iriam gostar, mas querem saber de uma coisa? Eu não me importo, de verdade. Porque mais do que ser uma Upper East Sidder, eu sou uma fofoqueira. Eu sei de tudo, sobre todos. Preparem-se, meus queridos, porque os segredos que vocês achavam estar para sempre guardados, vão começar a ser revelados.
E quem sou eu? Bem, esse é um segredo que eu nunca vou contar.

xoxo, Bad Bitch.
credits

Closed
New Topic
New Poll

Modelo de Ficha
Bad Bitch
 Posted: Mar 25 2016, 05:05 PM

you know you love me

application

shipper

other

37 posts

Bad Bitch

18 / / Admin

Modelo de Ficha
bad bitch
Depois de já ter reservado seu photoplayer, postado no tópico Who's who e lido as regras, poste sua ficha de inscrição aqui.
© darren criss

FIRST MIDDLE LAST
member group
face claim
Escreva aqui a história/personalidade do seu personagem. Não há mínimo de linhas, pode até mesmo ser em tópicos.
alias.
contact.
PMEmail
^
Bad Bitch
 Posted: Mar 25 2016, 05:05 PM

you know you love me

application

shipper

other

37 posts

Bad Bitch

18 / / Admin

CODE
[dohtml]<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css">

.appcon { width: 300px; height: 300px; border-left: 100px solid #000; }

.apptabs { position: relative; height: 300px; width: 300px; }

.apptab { float: left; }

.apptab label {display: block; width: 30px; background-color: #000; color: #fff; padding: 15px 5px 15px 5px; font-family: dosis, sans-serif; font-size: 16px; text-align: center; text-transform: uppercase; position: absolute; left: -40px; top: 50px; line-height: 100%; }

.apptab [type=radio] { display: none; }

.appactual { position: absolute; top: 5px; bottom: 0px; left: 0px; right: 0px; padding: 20px; font-family: dosis; opacity: 0; }

[type=radio]:checked ~ label { background-color: #fff; color: #000; z-index: 4; }

[type=radio]:checked ~ label ~ .appactual { z-index: 5; opacity: 1; }

.appa { background: #000; position: absolute; bottom: 20px; color: #fff; font-size: 18px; text-align: center; width: 220px; padding: 20px; text-transform: uppercase; line-height: 100%; }

.appb { position: absolute; bottom: 20px; width: 250px; text-align: center; }
.appba { background: #000; color: #fff; font-size: 12px; text-align: center; padding: 5px; font-family: dosis; margin-top: 5px; width: 117px; margin-right: 5px; text-transform: uppercase; line-height: 100%; }

.appc { background: #fff; color: #000; text-align: justify; overflow: auto; padding: 20px; width: 210px; height: 210px; font-size: 12px; line-height: 100%; }
.appc::-webkit-scrollbar { display: none; }

.appd { position: absolute; left: -60px; bottom: 20px; width: 40px; text-align: right; color: #fff; font-size: 12px; font-family: dosis; }

</style>

<center><div class="appcon" style="background-image: url(http://placehold.it/300);"><div class="apptabs">

<div class="apptab">
<input type="radio" id="tab-1" name="tab-group-1" checked>
<label for="tab-1">i.</label>
<div class="appactual">
<div class="appa">FIRST MIDDLE LAST</div>
</div>
</div>

<div class="apptab">
<input type="radio" id="tab-2" name="tab-group-1">
<label for="tab-2" style="margin-top: 40px;">ii.</label>
<div class="appactual">
<div class="appb"><table cellspacing=0 cellpadding=0><tr><td><div class="appba">age</div></td><td><div class="appba" style="position: relative; left: -132px;">sexual opt.</div></td></tr><tr><td><div class="appba" style="width: 250px;">member group</div></td></tr><tr><td><div class="appba" style="width:250px;">face claim</div></td></tr></table></div>
</div>
</div>

<div class="apptab">
<input type="radio" id="tab-3" name="tab-group-1">
<label for="tab-3" style="margin-top: 80px;">iii.</label>
<div class="appactual">
<div class="appc">Escreva aqui a história/personalidade do seu personagem. Não há mínimo de linhas, pode até mesmo ser em tópicos. </div>
</div>
</div>

<div class="appd">alias.<br> contact.</div>

</div></div>

<div style="width: 400px; text-align: right; font-size: 14px;"><a href="http://shine.b1.jcink.com/index.php?showuser=8866">♣</a></div></center>

[/dohtml]
PMEmail
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options
Closed
New Topic
New Poll

THIS SKIN WAS BROUGHT TO YOU BY KIERA OF WECODE, SHINE, ATF AND CAUTION.